domingo, 15 de janeiro de 2012

O que eu mais preciso


agora é carinho.

A culpa é minha


... por ter começado com isso Sei que nunca tivemos muita coisa e nem sempre podíamos afirmar que tínhamos se quer algo. Só podia me gabar de que às vezes eu estava com você. Olha, eu sei que tá tudo meio complicado, meio embaralhado. Tá tudo meio sem rumo, mas eu tive uma idéia pra melhorar tudo isso. Eu sei que dentro do teu peito tem uma confusão parecida com a que tem dentro do meu. Então vamos fazer o seguinte: Vamos somar tudo? Juntar a tua confusão com a minha? Quem sabe esse problema tem solução? Quem sabe somando tudo não temos um resultado positivo? Junta tua mão na minha que eu junto minha boca na tua. Soma teu calor ao meu frio que eu somo meu corpo ao teu. Vamos misturar nossos perfumes, juntar as escovas de dente e dividir o lençol de casal. Vamos somar a amizade com o respeito, multiplicar pelo carinho e dividir entre nós dois? Aceita a proposta vai?Dá uma chance a esse sentimento novo. Olha, somando tudo isso a gente pode obter o amor e se não der certo a gente subtrai um pouco da intensidade e transforma isso em amizade. O que não podemos é deixar esse sentimento morrer. Não, a morte de um sentimento nunca é uma boa escolha, sempre fica um vazio difícil de preencher. Então, vem somar comigo, vem descobrir o que o futuro nos guarda ao meu lado. Vem que eu prometo tentar fazer essa soma dar certo.Somar, só amar, amar.
É normal se sentir assim, vazia? Se sentir desnorteada, distante, fria. É normal se sentir deslocada? Como se eu não pertencesse à esse mundo? Se sentir perdida, quebrada, é normal? (…) A verdade é que eu não sei no que acreditar. Nem em quem. Não sei para onde ir, aonde devo ficar. Não sei em quem devo confiar, quem é de verdade e quem é de mentira. Não sei como sair dessa situação. Mas bem no fundo eu já sabia que terminaria assim. Sabia que no final eu terminaria sozinha. Sabia que no final todos desabariam sobre mim. Sabia que no final eu teria que carregar o peso do mundo nos meus ombros. Sempre foi assim, porque mudaria agora?

O que eu to fazendo?

Tentando melhorar minha vida, com poesias ou contos que nunca vão acontecer na vida real, minha merda de vida. Na real não era assim. Eu e que fiz piorar. Enfim, não sei aonde quero chegar ou como eu comecei. Não consigo mais deixar isso aqui. Vou mudar, preciso mudar. Só que eu falo isso a quase um mês e nada muda. Nada. Quero ser a pessoa que a 2 anos pensava que seria agora. Quero ser boa, para mim mesma. Não aguento mais essas conversas sem assunto, ou esses sorrisos sem alegria. Eu quero viver a vida. Quero me viver. Quero tudo para mim, quero me orgulhar de mim. Não quero mas sonhar com o que eu quero ser, eu quero ser. Eu tenho que ser. Ok, chega. Meus sonhos foram por água á baixo. O ruim, foi que eu criei outros, piores. Mais impossíveis. Mais como nada vem do céu, eu vou lutar. Não pelos outros, e sim por mim. Não quero ter que sorrir todo o dia, e a noite chorar. Isso cansa, e eu cansei. Desisti disso. Quero outras coisas. Por que as coisas não são como nós pensamos. Se você pensa que vai encontrar o príncipe encantado antes dos 30, você ta errada, pode encontrar seu príncipe aos 31. Não quero que olhem para mim, e pensam ‘só mais uma’, quero que olhem para mim e pensam ‘ela faz a diferença’. Eu não preciso de amigos, eu não preciso do meu amor, eu não preciso de nada, se eu não estiver fé em mim. Fé em conseguir sair dessa rotina, e ter outra, fé em conseguir parar de chorar toda noite. Fé em parar em ser essa garota tão besta consigo mesmo. Sabe, eu gosto de filmes eles me levam a um lugar onde eu nunca fui, me levam a uma sensação que eu nunca tive, me levam a uma vida que eu nunca foi ter. Eu choro em todos os filmes que vejo, sempre no final, pois é quando eu me toco que aquilo nunca vai acontecer sabe. Eu me sinto uma farsa, ninguém sabe realmente de mim, eu me sinto uma pessoa tão madura com problemas tão ridículos que não consigo resolver, e então eu escuto musica. Ou durmo. I’d better sleep forever.

O que eu to sentindo agora ?


Vontade de me afastar sabe? para que esse sentimento não venha crescer mais do que ja está, medo de deixar esse sentimento crescer e acabar tendo ele só para min. Medo que você não me entenda. Eu não posso controlar isso, é inevitavel, derrepente você se apaixona e ai? o que você pode fazer ? nada! E derrepente aquela tal pessoa se torna importante para você e só o fato de falar com éla, saber se éla está bem, como foi seu dia, vêr apenas um sorriso dela, é tipo metade do meu dia que eu ganhei entende? é estranho, mais é a verdade. E quando vou me deitar, vem seu sorisso e você em meus pensamentos. É inevitavel. Quem pode controlar os sentimentos ? Quem pode controlar o coração ? Nimguém! Quando o amor chega para você, ele não pede liçença e nem avisa que está invadindo a sua vida, ele simplismente vem, e deixa você bobo, você feliz, você com medo, com indecisão, e ele simplismente acontece. Sei lá !