domingo, 4 de setembro de 2011

M.A *-*


Todo mundo tem aquela amiga(o) que sabe que pode contar para qualquer coisa e então vou falar um pouco da minha. Bom, é com ela que eu dou as melhores risadas, faço as melhores loucuras do mundo, que eu fico fazendo coisas retardadas e idiotas mas que se tornam especiais, a que me deixa envergonhada na frente de todo mundo mas depois vira uma ótima história para contar. A que eu fico louca falando sobre ídolos e meninos haha. Ela pode não ter os melhores conselhos, mas me ajuda muito. Eu sei que ela vai estar do meu lado para sempre, nos momentos ruins e alegres! Enfim, ela é minha melhor amiga e ninguém nunca vai conseguir substituir ela, nossas histórias de loucuras já estão marcadas na minha memória e na história para sempre. Nunca vou me esquecer de você. Te amo.

Ela é a mais especial , ela é a mais inteligente , ela é a mais louca , ela é a mais linda , ela é a mais fofa , ela é a mais divertida , ela é a mais boba , ela é a mais confiável , ela é a melhor , ela é a melhor amiga do mundo .

" Agora eu acredito que as pessoas mais importantes aparecem na nossa vida da maneira mais inesperável possível . As coisas mudam , trocam de lugares , mais o sentimento que é verdadeiro prevalece . "



Sempre tem aquela pessoa que te completa, que te entende.

Hm.. então , melhores amigas nunca serão aquelas que lhe bajula, lhe poem apelidos fofos , frequenta a sua casa e é a primeira a te dar bom dia . Já ouviram a palavra vida ? pois é , ela é feita de ocasionalidades ,as mais improváveis possíveis . Aquela garota por quem tinha pavor , que algum dia tentou derrubar ou vice - versa , aquela que você chamou de brega , que ateou fogo em comentários , que julgou , e até mesmo desprezou dizendo que se tivesse alguém assim ao seu lado ou fosse assim estaria perdida . Sim essa sim o destino vai colocar em sua vida , para que te apoio na situação mais temerosa , nos dias quentes ou frios , na alegria e na tristeza .. desafiando aqueles teus pensamentos , aqueles seus pré-julgamentos . Então você percebe que logo não se imagina sem aquele amparo , e o mais legal é que você aprende a chamar e ser chamada de apelidinhos nada convencionais e bem maléficos . Amizade não tem descriminação nem distinção , ela passa ser real quando um coração ouve o outro .


eu te amo minha muuuuusquito s2
E aos poucos a vida vai me mostrando, por quem eu devo lutar e de quem eu devo desistir.


_ ( por Lady Gaga )