sábado, 8 de maio de 2010

sexta-feira, 7 de maio de 2010

hoje aqui mesmo sem palavras,




mais com muito sentimento no coração, descobri a cada instante o que realmente eu sinto. o vento que toca meu rosto, lembranças que me fazem recorda coisas que você um dia disse pra mim, mais isso não bastará para matar minha saudade. às vezes corro contra o tempo, queria voltar a cada instante que você me olhava e me dizia tudo que eu precisava ouvir. a barreira mais forte entre nós é a distância, pois quantas noites tenho passado sozinha, quantos dias tenho acordado e lembrado que será mais um dia sem você. quando olho pro céu a noite penso em gritar seu nome, mais isso será em vão, pois não chegará em seus ouvidos, o meu grito de socorro. quantas noites pedi pra uma estrela brilhar como o seu olhar, mais naquele momento você não contemplava a mesma estrela. mesmo sem saber o que dizem, estou aqui querendo que você escute meu coração que pede sem mesmo saber o que quer. venha vamos viver juntos tudo aquilo que está guardado pra nós.

como é difícil acreditar,


que tudo iria mudar, que o que nada valia, hoje é o bem mais precioso. hoje quando chega a noite já não tenho mais medo de apagar a luz, pois é só abrir a janela que as estrelas iluminam o quarto, semelhante ao brilho dos teus olhos. hoje já não tenho mais vontade de ficar acordado a noite toda, é que ao cair no sono a sua presença alegra minhas noites sombrias. eu sei que a noite vou poder me aproximar e se eu pudesse escolher nos meus sonhos eu viveria, pois sendo perto de você eu vou pra qualquer lugar e do resto esquecer sei que sempre vou lembrar. quando os raios do sol pela janela começa a aparecer, vejo você ao longe me dizendo adeus. mais ao amanhecer outro dia é você a minha expiração de viver. passe dia, passe noite, faça sol ou faça chuva. sempre amarei aquilo que me faz tão bem.

construímos nossas vidas,


olhando uma para a outra, participamos de cada passo à frente, de cada queda, nos demos as mãos, nos largamos, nos abraçamos novamente. Mas não teremos nunca que agradecer nada do que nos proporcionamos: eu não teria crescido sem a sua proteção e você não envelhecerá sem o meu carinho...
Pois, quando viemos ao mundo, sabíamos que nossa relação de amor seria especial.

(:

+ a criança dentro de mim.



Aquela que sonha, que fica boba quando está apaixonada, manda bilhetinhos, faz brigadeiro de panela, festa do pijama, anda de pantufa, chora quando alguém grita, que tem medo de ficar sozinha, faz planos, se apaixona, anda de meia com chinelo, ri sem parar, que é meiga, fica triste vendo alguém infeliz, que tem bom coração e acredita na boa vontade das pessoas.
Meu lado criança não é ser infantil, é ser DOCE. Com a ternura de uma criança e a maturidade de uma mulher.

- não sei por que você se foi,




quantas saudades eu senti! E de tristezas vou viver, e aquele adeus não pude dar. Você marcou na minha vida, viveu, morreu, na minha história. Chego a ter medo do futuro e da solidão que em minha porta bate. E eu gostava tanto de você, gostava tanto de você... Eu corro, fujo desta sombra. Em sonho, vejo este passado. E na parede do meu quarto ainda está o seu retrato. Não quero ver para não lembrar. Pensei até em me mudar para um lugar qualquer que não exista o pensamento em você. E eu gostava tanto de você, gostava tanto de você...

não vou viver como alguém,


que só espera um novo amor. há outras coisas no caminho onde eu vou, as vezes ando só, trocando passos com a solidão. momentos que são meus e que não abro mão, já sei olhar o rio por onde a vida passa sem me precipitar e nem perder a hora. escuto no silêncio que há em mim e basta, outro tempo começou pra mim agora. é, mas tenho ainda muita coisa pra arrumar, promessas que me fiz e que ainda não cumpri, palavras me aguardam o tempo exato pra falar, coisas minhas, talvez você nem queira ouvir.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

« tenho planos e objetivos,




(...) não será qualquer coisa inútil que vai me atrapalhar durante o caminho! Não perca seu tempo com draminhas e s t ú p i d o s pra cima de mim, porque comigo não rola! Eu gosto de ser diferente, por tanto não sigo padrão de ninguém, que goste de mim do jeito que sou, não vou mudar meu jeito por causa de você, se fui colocada no mundo provavelmente seja pra mim cuidar da minha vida e você cuidar da sua! Realmente cada um opina sobre mim da forma que quiser eu sei quem eu sou e não estou aqui para agradar ninguém; da mesma forma que você me tratar será tratado. Ignorante? chata? metida? puts! tire sua conclusão de mim, eu não vou perder meu tempo dando satisfação pra você que nem ao menos me conhece e já vai me criticando, única coisa que lhe aconselho é pra ir tomar conta da sua vida.

     ⋆ Eu aceitaria viver,


(...) em constante perigo e passar por situações de quase-morte todos os dias, se tivesse uma família de vampiros e um bando de lobisomens em minha vida *-* sabe porque ? porque sei que tenho vocêes , só vocês .. s2s2'

.-. Tudo que eu sou, .




(...) tudo que eu sou, tudo que eu sempre fui. Esta em seus olhos perfeitos, eles são tudo o que eu consigo ver, pois me iluminam e independente de tudo me guia no caminho da luz, pra me tornar um ser humano racional , e feliz, mãe ja passamos por mts coisa, brigas discuções. ms concerteza dentro de mim você esta, nao sei viver sem você a pessoa que não me deu a luz, mas me fez sonha, e tava comg qndo eu mas precisei, ja enfrentou cada coisa, pra me proteger, por isso eu te amo , as brigas, palavras ditas por mim na hora da raiva, tudo isso esqueça. porque na verdade eu não sei viver sem a senhora , desculpaa por tudo que eu fiz , por todos os aborrecimentos! fazer o que né eu sou levada! *-* eu te amo mttt ok's

+: Porque você não esquece,





(...) nada que você ama.

≠     Se eu pudesse ser,



(...) quem você gostaria. Se eu pudesse ser quem você gostaria o tempo todo. O tempo todo.

     ⋆ Me encontre aqui,



(...) e fale comigo. Eu quero te sentir, eu preciso te ouvir. Você é a luz que está me guiando para o lugar, onde encontrarei paz novamente. Você é a força que me faz andar. Você é a esperança que me faz confiar. Você é a vida pra minha alma. Você é meu propósito. Você é tudo. E como eu poderia ficar aqui com você, e não me comover com você? Me diga, como isso poderia ficar melhor?
Pois você é tudo que eu quero. Você é tudo que eu preciso. Você é tudo, tudo. Você é tudo que eu quero!

     Já não se encontrarão,



(...) os meus olhos nos teus olhos. Já não se adoçará junto a ti a minha dor. Mas por onde for levarei o teu olhar e para onde fores levarás a minha dor.

« E há milhares de linhas,



(...) sobre o jeito que você sorria escritas em minha cabeça.

. Eu sempre vou sentir,



(...) e sempre me preocupar. Eu o vejo como inimigo, mas eu ainda o espero aqui por tocar minhas mãos. Por você apanhar os pedaços de promessas que nós nunca mantemos. E tudo ainda está em como você se movimenta em meus pensamentos. Porque você faz tudo desaparecer, quando tudo o que vejo é você sozinho. E seu amor se move lentamente. Eu estou morrendo por você chamar meu nome e não poder entender. Eu estou esperando, ainda desvanecendo. Então, diga que não estou sozinha. Sentada no meio do caminho, longe de lugar nenhum, estou rezando para que nossos lábios se toquem. Segurando-me por um segundo, apenas para conseguir um sorriso. Então, adeus para você e sua nova vida. Seus novos melhores amigos e sua confiança. Eu estarei aqui quando você voltar para casa.

Com o tempo,




(...) você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquela pessoa que você ama, ou acha que ama, e que não quer nada com você, definitivamente, não é o amor da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. O segredo é não correr atrás das borboletas, é cuidar do seu jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar, não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!