quinta-feira, 6 de maio de 2010

. Eu sempre vou sentir,



(...) e sempre me preocupar. Eu o vejo como inimigo, mas eu ainda o espero aqui por tocar minhas mãos. Por você apanhar os pedaços de promessas que nós nunca mantemos. E tudo ainda está em como você se movimenta em meus pensamentos. Porque você faz tudo desaparecer, quando tudo o que vejo é você sozinho. E seu amor se move lentamente. Eu estou morrendo por você chamar meu nome e não poder entender. Eu estou esperando, ainda desvanecendo. Então, diga que não estou sozinha. Sentada no meio do caminho, longe de lugar nenhum, estou rezando para que nossos lábios se toquem. Segurando-me por um segundo, apenas para conseguir um sorriso. Então, adeus para você e sua nova vida. Seus novos melhores amigos e sua confiança. Eu estarei aqui quando você voltar para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário