quinta-feira, 6 de maio de 2010

.-. Tudo que eu sou, .




(...) tudo que eu sou, tudo que eu sempre fui. Esta em seus olhos perfeitos, eles são tudo o que eu consigo ver, pois me iluminam e independente de tudo me guia no caminho da luz, pra me tornar um ser humano racional , e feliz, mãe ja passamos por mts coisa, brigas discuções. ms concerteza dentro de mim você esta, nao sei viver sem você a pessoa que não me deu a luz, mas me fez sonha, e tava comg qndo eu mas precisei, ja enfrentou cada coisa, pra me proteger, por isso eu te amo , as brigas, palavras ditas por mim na hora da raiva, tudo isso esqueça. porque na verdade eu não sei viver sem a senhora , desculpaa por tudo que eu fiz , por todos os aborrecimentos! fazer o que né eu sou levada! *-* eu te amo mttt ok's

Nenhum comentário:

Postar um comentário