domingo, 15 de janeiro de 2012

O que eu to fazendo?

Tentando melhorar minha vida, com poesias ou contos que nunca vão acontecer na vida real, minha merda de vida. Na real não era assim. Eu e que fiz piorar. Enfim, não sei aonde quero chegar ou como eu comecei. Não consigo mais deixar isso aqui. Vou mudar, preciso mudar. Só que eu falo isso a quase um mês e nada muda. Nada. Quero ser a pessoa que a 2 anos pensava que seria agora. Quero ser boa, para mim mesma. Não aguento mais essas conversas sem assunto, ou esses sorrisos sem alegria. Eu quero viver a vida. Quero me viver. Quero tudo para mim, quero me orgulhar de mim. Não quero mas sonhar com o que eu quero ser, eu quero ser. Eu tenho que ser. Ok, chega. Meus sonhos foram por água á baixo. O ruim, foi que eu criei outros, piores. Mais impossíveis. Mais como nada vem do céu, eu vou lutar. Não pelos outros, e sim por mim. Não quero ter que sorrir todo o dia, e a noite chorar. Isso cansa, e eu cansei. Desisti disso. Quero outras coisas. Por que as coisas não são como nós pensamos. Se você pensa que vai encontrar o príncipe encantado antes dos 30, você ta errada, pode encontrar seu príncipe aos 31. Não quero que olhem para mim, e pensam ‘só mais uma’, quero que olhem para mim e pensam ‘ela faz a diferença’. Eu não preciso de amigos, eu não preciso do meu amor, eu não preciso de nada, se eu não estiver fé em mim. Fé em conseguir sair dessa rotina, e ter outra, fé em conseguir parar de chorar toda noite. Fé em parar em ser essa garota tão besta consigo mesmo. Sabe, eu gosto de filmes eles me levam a um lugar onde eu nunca fui, me levam a uma sensação que eu nunca tive, me levam a uma vida que eu nunca foi ter. Eu choro em todos os filmes que vejo, sempre no final, pois é quando eu me toco que aquilo nunca vai acontecer sabe. Eu me sinto uma farsa, ninguém sabe realmente de mim, eu me sinto uma pessoa tão madura com problemas tão ridículos que não consigo resolver, e então eu escuto musica. Ou durmo. I’d better sleep forever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário