domingo, 15 de janeiro de 2012

A culpa é minha


... por ter começado com isso Sei que nunca tivemos muita coisa e nem sempre podíamos afirmar que tínhamos se quer algo. Só podia me gabar de que às vezes eu estava com você. Olha, eu sei que tá tudo meio complicado, meio embaralhado. Tá tudo meio sem rumo, mas eu tive uma idéia pra melhorar tudo isso. Eu sei que dentro do teu peito tem uma confusão parecida com a que tem dentro do meu. Então vamos fazer o seguinte: Vamos somar tudo? Juntar a tua confusão com a minha? Quem sabe esse problema tem solução? Quem sabe somando tudo não temos um resultado positivo? Junta tua mão na minha que eu junto minha boca na tua. Soma teu calor ao meu frio que eu somo meu corpo ao teu. Vamos misturar nossos perfumes, juntar as escovas de dente e dividir o lençol de casal. Vamos somar a amizade com o respeito, multiplicar pelo carinho e dividir entre nós dois? Aceita a proposta vai?Dá uma chance a esse sentimento novo. Olha, somando tudo isso a gente pode obter o amor e se não der certo a gente subtrai um pouco da intensidade e transforma isso em amizade. O que não podemos é deixar esse sentimento morrer. Não, a morte de um sentimento nunca é uma boa escolha, sempre fica um vazio difícil de preencher. Então, vem somar comigo, vem descobrir o que o futuro nos guarda ao meu lado. Vem que eu prometo tentar fazer essa soma dar certo.Somar, só amar, amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário