sábado, 16 de abril de 2011

eu sei que com você é verdadeiro






A amizade sincera nunca é esquecida, apenas cristalizada, para um momento qualquer, seja de novo reacendida e vivida plenamente.


Como é bom saber que mesmo através da distância do tempo podemos nos considerar pessoas sortudas e felizes já que reencontramos numa sucessão de dias, horas e momentos, amigos inesquecíveis assim como você, e possamos afirmar com plena
certeza de que guardaremos na nossa lembrança todo e qualquer acontecimento vivido dos tempos do colégio, época de preocupações de “grandes dilemas juvenis” como: “Que será que vai constar na prova” ou “nossa, será que vai dar tempo para chegar à escola”.. Alguns amigos na nossa vida passam mesmo sendo insubstituíveis, mas esses amigos nunca nos deixam completamente sós, porque acabam deixando um pouco deles e levam um pouquinho de nós, e isso mostra que nada na vida é por acaso, não é destino, nem estava escrito é fato irrelevante, que temos sempre pessoas preciosas ao nosso redor durante a nossa existência.

Hygor Garcia.

A você meu amigo apesar de todas as nossas intrigas sempre estivemos juntos mesmo havendo distâncias... sempre estivemos ligados em um só coração, em um só pensamento, em uma só oração...Você e eu não somos eternos mas tudo o que fazemos e guardamos no nosso coração é eterno, tudo o que passei, tudo o que passamos apesar de descobrir todos os seus defeitos e saber que eu tenho defeitos muito maiores... Nunca, nunca, em momento algum deixei de acreditar em você, nas suas palavras sinceras, nas suas lágrimas que por fraqueza minha não consegui conter e acabei chorando contigo, no seu jeitinho meigo, na medida que gosto de você, na sua força de enfrentar as coisas mesmo com lágrimas nos olhos, na sua sensibilidade de me perdoar quando erro, agradeço a você por me ensinar a perdoar com as aulas da vida, todos esses momentos são inesquecíveis e mesmo eu um dia não estando mais aqui e você também não sempre levaremos e deixaremos grandes pedaços de amor em nossa alma ... Isso é eterno... Meu amigo inesquecível que tenhas sempre essa força de vontade e coragem para desafiar o mundo e vencer os obstáculos da vida.
eu te amo pra todo sempre, meu grande e maior amigo s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário