sábado, 5 de março de 2011

querido Danilo, s2




COMO VOCÊ MESMO DISSE:

Dizem que a primeira impressão é a que fica, será mesmo?


meu amor, conheço uma frase que diz assim: Não é a distância que mede o afastamento Antoine de Saint-Exupéry

Danilo Pereira Gravatá.

Demorou mas chegou pra mudar minha vida derrepente, foi um anjo que caiu na minha frente ♪
é quem diria primeiro, um menino que me via com uns olhos de quem diz: NÃO GOSTEI DELA
e hoje ja não vive sem mim, me ama dms né ? SUAHUSHAUSH meu amor, noossa foi tão espontaneo, foi taão rapido, foi tão especial . . . quem diria qe a cada PELADA na praia eu me aproximaria mas e mas de você, quem diria que tu um dia iria gritar comg, SENTA LOGO JÉSSICA PORRA MEU, 'rs . . nossos sambas nas comemorações de gols, há os melhores, sem vergonha sambava cntg, a maior confiança. desde o começo vi que era uma amizade sem malicia, sem nenhuma maldade, era apenas A AMIZADE, aquela que faz a diferença que é minha, que não abrirei mão, e que de coração não quero perder, porque foi com você, que eu sorri, foi com você que eu chorei, foi com você que eu desabafei, foi com você que eu dançei, foi com você qe eu vou vivendo, foi por você ! são tantas emoçoes, que eu paro pra lembrar e fico rindo sozinha, qntas vezes me buscou na escola, qntas vezes andamos de bicicleta, qntas vezes jogamos bola, qntas vezes você pulo nas minhas costas, quantas vezes você me deu seu melhor sorriso, ou sua cara brava, que por sinal se fica mt mt mt mmmmt lindo bravinho s2

SUAS PALAVRAS PRA MIM FOI .

" Dizem que a primeira impressão é a que fica, será mesmo?A minha primeira impressão em relação a você não foi das melhores, e quem diria que hoje eu estaria aqui escrevendo um pequenino texto para tentar resumir o que sinto por vc. Com o passar do tempo comecei a falar com vc sem nem lembrar do pré julgamento que eu havia feito de ti. Quando fui perceber já éramos irmãos, “namorados” e por fim ‘namorirmãos’. Seria esse um novo tipo de relacionamento? Sim, porque não? O nosso relacionamento. Amor, carinho e muitos outros sentimentos (que não faz sentido explicar afinal sentimentos são para serem sentidos e não explicados, dãã) fazem parte desse relacionamento ;].Namorirmã, como pode duas pessoas decidir ir fundo em um relacionamento tão sério, um relacionamento novo que elas mesmas inventaram? É loucura. Kkk’Desde o início uma amizade sem malícia, sem segundas intenções, apenas com uma expectativa em comum, darmos muitas risadas enquanto tivermos juntos. :D S2’ te gosto muito e não tenho medo de dizer, se por ventura um dia nós deixarmos de gostar um do outro desse jeito (coisa que espero que nunca aconteça), tudo bem não me arrependerei de ter dito tudo isso, pois sei reconhecer o que me fez ou faz bem e hoje vc me faz muito bem mesmo nós nos vendo pouco porém cada segundo que passamos juntos é muito bom. Te Lovo namorirmã *---* "


Acredite eu fiquei mt boba com suas palavras, e fiquei mt feliz, não é uma vez que leio , sempre que me der na telha eu dou uma lida, tuas palavras são tão sincera que me deixa mtmt feliz, Daaan meu namorirmão, se sabe que não preciso tar cntg, 24 horas do meu dia, que não preciso te ver toodo final de semana, e quem nem preciso te ligar toda hora, para te falar que sinto saudades dos nossos momentos juntos e que torço, e te quero beem, EU TE AMO MEU, e isso é um sentimento sincero muito sincero ! se sabe que pode contar cmg, e que se um dia você achar que eu te esqueci ou te abandonei ou por ventura deixei de te amar, pode ter certeza que você tara com PROBLEMINHAS, porqe isso hje ja é impossivel, você ja faz parte de uma vida, da MINHA VIDA, e vai permanecer nela para sempre pode ter certeza !

para finalizar: Eu ouvi palavras ditas com carinho

De que na vida ninguém é feliz sozinho
E você é o alguém que sempre me fez bem
Me protegeu e me tirou de todo perigo
E quando eu precisei você chorou comigo
Valeu por você existir, é tão bom te ter aqui

Eu rezo e peço pra Deus cuidar
A sua vida abençoar
Vou correr por você até o fim

Me quis tirar do mal, eu percebi
Disse verdades que eu mereci
Então pra sempre amigos, sim
Se Deus quiser
Vou ter você guardado no meu coração
Até nos seus conselhos de irmão
E é pra você que eu dedico essa canção;

"Quando todos se forem, eu vou estar lá com você, amigos até depois do fim!
Valeu amigo.!"

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário