segunda-feira, 12 de julho de 2010


eu tenho vocês, e quem saõ vocês ? vocês são aqueles que de mim cuidaram há 15 anos, e estaõ dispostos a cuidar até a eternidade, vocês são aqueles que mesmo de longe sabe valorizar, aqueles que mesmo com as brigas amam, aqueles que me fizeram realmente amar, me educaram, e me ensinaram a ser feliz, desde pequena ao lado de pessoas maravilhosas como vocês eu estou, isso sera pro resto da minha vida, pois eu precisava de um abrigo, e tive o braço de cada um de vocês, vocês me acolheram nos braços, me deram amor e carinho, acompanharam meu crescimento, tavao cmg a cada passo da minha vida, cada cabeçada um conselho, cada acerto um aplauso! meus irmaos, meus subrinhos, mae &' pai. por esse meio eu vou dizer, que tudo que eu tenho e tudo que eu sou foi graças a cada um de vocês, que independente de tudo, me deram uma coisa que eu poderia não ter, que foi uma FAMILIA. uma linda familia da qual eu posso chamar de minha, cada um com o seu pouquinho tem historia traaçada a minha , cada briga, cada riso , cada momento, tudo transcrito numa linda historia familiar da qual eu vou lutar com todas minhas forças pra defender e honrar, eu amo vocês , e esse meu amor é verdadeiro , eu sou tudo por vocês. FAMILIA *-* ( aqui não tem uma linha uma estrofe se quer copiada de qualquer lugar, essas palavras veio de mim , sairam do meu coração, e nao reparem nos erros ortografico, (: ) beijos há= (em pé) Alessandra, Caio , Patricia, Miguel, Adriana, Breno, Carolina, Bruno, Julio, (sentado) Paulo, Murillo, Mãe, Pai, Juan &' Diego

Nenhum comentário:

Postar um comentário