quarta-feira, 30 de junho de 2010

Minha diva, MISS WEB *-*


Pra quem ja leu suas web , pra quem ja teve o previlégio de pelo menos dizer oi pra miss, sabe o quanto ela é especial pra muitos, eu ainda nao tive esse previlégio de ter um bom papo com ela, mas meu oi eu ja dei 'rs , miss isso é pra ti fofa, pelo pouquinho que eu te conheço mas pelo bastante que ja ouvi falar, ja da pra tirar minhas conclusões a teu respeito , uma otima conselheira , na miss realmente se pode confiar, alem dela ter uma mega paceincia de te escutar ela te dar os melhores , mas os melhores conselhos , e com uma simples palavra ela tira um sorriso , de um rosto que tava cansado de chora, posso dizer que ela é aquela piscicologa que toda menina quer, é aquela amiga que naõ se encontra dando bobeira na rua, é aquela que verdadeiramente é sua caixinha de segredo ,fora que é muito criativa e bastante talentosa, escreve as melhores web's, e sofre as plagios, de gente que copia sem deixar um credito a pessoa merecida, (miss), eu postei aqui uma de suas web's , uma que eu acho a melhor, a mais linda, todas sao boas , mas essa eu gostiu mais *-* claro eu tenho autorização, ._. !


HOMENAGEM PRA MISS WEB **'.

Essa homenagem é pra você miis, ao contrario do que as pessoas pensam , a amizade virtual não é fria, impessoal e desprovida de sentimento bem belo , pelo contrario! A amizade virtual é singela surpreendete e sincera, amigo virtual é aquele que mesmo nunca tendo te visto pessoalmente nos admira e respeita pela nossa essência . naõ importa se somos , brancos, negros, alto, baixo, gordo, magro ( ... ), A distancia tabm não é problema, pois a amizade virtual é tamb universal , é aquela pessoa que conversamos, e que pode nos dar uns conselhos , e com isso nos faz bem , e quantas vezes Deus se ultiliza para dar respostas as nossa orações, sabe aquele problema que nao sabemos resolver dai oramos muito e pedimos ajuda divina , e derepente, alguem nos encaminha uma menssagem bonita que nos diz o que exatamente precisavamos ouvir naquele momento ? Não é conhecidencia , é Deus faalando com nosco atraves de um amigo virtual , e é por esse e por muitos outros motivos que quero hoje atraves dessa menssagem deixa a você "MISS" um abraço muito carinhoso , e dizer muito obrigado apesar do pouco contato você ja é muito importante . EU TE AMO

beijs2
perdoa os erros de portugues, hehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário