sábado, 2 de outubro de 2010

×  eu não mudaria nada em você ღ


... somos terra e ar , incêndio e chuva, nada vai nos mudar , me enlouqueça mas eu não posso ficar brava com você por nada! diferente demais, vênus e marte , deixo tudo pra trás diferentes estrelas você é a harmonia de cada canção que eu canto ! em menos de um segundo me perdi no seu olhar não sabia o seu nome, mas sentir que ia rolar eu já não me importo mais se os outros vão falar trancada no quarto, não paro de pensar as horas passam devagar eu quero tanto te encontrar; por você esqueço de tudo com você eu perco meu rumo eu viro pelo avesso, tentando te agradar eu nem me reconheço, tô fora do lugar eu já não importo mais se os outros vão falar ;foi você que fez meu mundo desandar e me perder ao te encontrar se conto as horas pra te convencer que é você meu ponto de paz *-* é GABRIEL FERNANDES BARBOSA menino lindjo sdç tdb dlç da minha life, 'rs como te definir em tortinho ? 'rs flashblack: vem caminhando em direção a lixeira, passa na minha fileira, eu me arrumo pra você pode passar (tirando meu pé da frente) e você olha pro meus pés e diz: " não pode andar descalça no campsv" . fim de flashblack. 'rs como pode ser assim, nem me conhecia ja queria tirar uma onda com minha cara, flashblack: eu olho pra sua face, dou um sorriso meio que você me deixou sem graça, e volto a atenção na aula. fim de flashblack é foi mais ou menos assim nosso primeiro contato, e troca de sorrisos, dai em diante o destino foi unindo né namorado postiço ? *-* ja conheci minha lindja e melhor cozinheira do mundo que é minha sogra MARIALINDJA, e tbm meu querido e santista BETÃO *-* eeeh claro nosso querido PAULÃO. que não poderia falta no post ' KKKKKKKK ms enfim, biel apesar de qlqr confusão que tamos vivendo, de qlqr mal entendido que ocorre sempre por você sempre destorçer tudo que eu falo, eu ja posso dizer que tt.amo, meu tu é um menino especial, faz amizade facil e consegue com que todos ao teu redor se encante com a pessoa que você é, eu ja não posso olhar pra sua cara sem dar risada, isso pra mim é uma missão impossivel 'rs, flashblack: "AULA DE PSICOLOGIA" apresentação de trabalho, grupo da jéssica! jéssica diz: então o que meu grupo concluiu foi .. sem querer olho pra ti (biel) você da um sorriso, e eu me perco nas palavras, e só consigo falar: não olha pra mim se não eu fico com vergonha. fim de flashblack. 'KK é melhor para de lembrar muito, porque em todas as partes eu fico sem graça u.u' ou sem ter o que falar, porqe tu me deixa assim néah, seu bobo *-* .. enfim temos poucos tempo de convivencia juntos porém temos uma história linda e imensa pra contar, cada volta de bicicleta, cada ida a praia, cada almoço (maria linda arroz&feijão delicioso *-*) cada risada no campsv, saida ao shopping, etc.. é se tu tava cmg, pode te certeza que eu tava rindo, :] quero que saiba que idependente de qlqr escolha, ou independete de qlqr situação, eu não quero nunca que nossa amizade acabe e que nada mude, quero ter você como meu amigo, ou qlqr outra coisa, sempre o que me importa é ter você do meu lado, mesmo se o curso acabar, mesmo se eu me mudar, mesmo se no verão neva, eu quero você cmg, pra dar um sorriso, pra me alegrar #filosofei *-----------*' e saiba que ta sendo ms dificil pra mim do que pra você essa face da qual se encontramos, mas que eu não quero nunca te ver sofrer, e tudo que tento fazer é pensando no seu bem, e se um dia eu fizer algo que você não esperar, me comunique e eu te darei a mas clara das explicações, só não me abandone porque hj, se me encontro nesse estado é por tua causa seu fofo, e I Can't Live Without Your Love, me encontro feliz por ter você ao meu lado *-* agora vou cantar um pouco de EDUARDO COSTA: "amor alem da vida" : te visito nos seus sonhos pra dizer que você e muito mais que especial e que Deus me deu de presente você o amor mais lindo e fora do normal. e dentro de você, vou ta sempre guardado você não vai me ver mais to sempre, ao seu lado se existir uma outra vida outra vez vou te encontrar e Deus de novo vai deixar eu te amar o amor não morre e você que eu sempre quis; e é só com você que eu consigo ser feliz, só com você.
ㅤㅤㅤmēu bi; ēu tē αmo dms bbē, s2ㅤ_duut jeeh*



É NOIS MANOLO, s2



OOOH DIDI*

Nenhum comentário:

Postar um comentário