segunda-feira, 11 de outubro de 2010

criança cresce, '-'


é, sempre fui fofa 'rs (ja começo meu post me achando), mas to certa porque se eu não me achar quem vai, néah ? enfim, véspera de dias das crianças, então o post vai falar um pouco disso, ser criança tanto por dentro qnto por fora, pra ser criança não interessa a idade, basta ser feliz *-*

CRIANÇA CRESCE; quando criança eu dançava sem saber, cantava sem querer, falava sem entender, gritava por quere ! mas minha fase de criança não foi facil, por muita dificuldade passei, mas nada disso me abalou me ergui e continuei hj me encontro assim, uma adolescente de 15 anos, que sabe o que quer, ou procura saber, mesmo com as responsabilidades que tenho continuo a brincar, porque uma coisa que não deixarei nunca sair de dentro de mim, é essa minha fase de SER CRIANÇA, eu cresci, aprendi, ms isso eu não quero deixar partir, criança cresce, mas aprende que o que se quer se entende ! feliz dia das crianças, baby! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário