sexta-feira, 21 de maio de 2010

um alguem que você conheceu , um amigo pra chamar de seu ♫


lembro como se fosse ontem , eu na casa da leeh , sentada do lado de dentro , e você na rua sentado no chaõ'
todo maloqueiro , ms fazendo eu leticia e o ivan dar risada, era novata no lugar, e tu todo todo na hora de falar,
afinal quem era novo ali era eu nao ti ! todo solto , um jeito unico de falar cada palavra dita por ti , um sorriso pros outros
um menino meigo, encantador , maloqueiro claro , ms que tbm mostrava a ser um GRANDE AMG, lembro tbm qe dps se tava contando
que nao foi pra um show pois nao queria mentir para o pai da - ... ms isso nao vem ao caaso , vem ao caso que esse foi o primeiro dia
em que eu falei cntg, e que tu me zuou falando tu é mudinha , haa a menina só rir! desde de ai é meu amigo , aqele que implica cmg, que nao vive cmg,
ms sempre ta cmg! jhoou cada palavra , zueira, jesto, risos, choros, pioees.... tudo que passamos juntos sera pra sempre , !!!
lembro até hj das promessas, que te fiz, lembro das nossas discuções que sempre acabava fazendo com que a gente para-se de se falar
ms a saudade éra mt grande que tu sempre vinha na minha porta pra nois se acerta, te confesso , eu ADORAVA *-*
lembro de você falando que eu era uma amg, da qual você gostou e nao queria perder por briguinhas tolas, lembro tbn'
de qndo eu falei que nao iria te abandonar por nada nesse mundo! e ainda falo ms, jhou eu nao vou te esquecer jamais
pode ter certeza que toda nossa linda historia, foi boa pra mim , e que eu possa ter me afastado um pouco , ms que eu te amo
e você é ainda e sempre sera meu torradinho *---*' lindo , e que pra alguns foi pouco ms , pra nois é so o começo!
eu te amo e nao quero nunca me separar de você!! jhoou jeeh

Nenhum comentário:

Postar um comentário