quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Uma vida monótona, tudo tomado pelo preto&branco,



... pincéis existentes para colorir pontos onde enxergar esperança, na qual para ti já está perdida, o ânimo é algo que faz parte do passado, razões, motivos de prosperar são vagos. Para não ser covarde, e dizer que nada se faz, é simples, apenas sentar e esperar algo, as variadas cores ao meu redor começam a desbotar, como se faltasse algo. Eu sabia o que era, não me permiti assumir, era algo que temia. A aquarela pintava coisas em minha mente, porém ali, naquele cantinho, o preto&branco permanecia, o suficiente para não ter minha alegria de volta. Ali sentada, de longe consegui avistar algo, algo que conseguiu dar brilho por onde passava, como se completasse cada etapa feita. Era intenso demais para poder enxergar, ofusca qualquer coração, cega qualquer um que tentar olhar. Por isso decidi tapar minha visão, porém, sentia aquela presença, e me fazia bem, sentia falta dela quando se afastavam e, sempre voltava e fazia com quem um entusiasmo novo nascesse em mim, eu consegui enxergar a esperança e ela aumentava a cada dia que passava. Tentei esconder isso, mais simplesmente era inevitável esconder, o sorriso não mais saia da minha face, e o ânimo foi algo comum em mim...Tirei a tarja que me impedia enxergar, e lá estava na minha frente a imagem divina, o ser perfeito, o qual palavras se tornam melodia no seu dizer, o toque se torna o mais doce, o melhor sentido que poderiam me conceder, tato, algo se torna além da matéria, além de tudo. Dentro de mim estava a chama na qual eu amenizava, porém era inútil, ficou fora de controle, eu tinha a necessidade da tal presença, ela era a fonte de toda minha alegria, a fonte de onde plantou em mim a semente do amor. Era isso! Porque continuar com esse orgulho medíocre? Porque não se entregar? Sim, decisão tomada. Tranquei meu coração a sete chaves, em uma tarde, onde a agonia estava tomando conta, entreguei a meu amante, não era de ouro, nem brilhantes, não tinha o valor de uma fortuna não, mais eu entreguei com a intenção de oferecer meu coração, e todo o amor que alguém poderia dar, com toda pureza e intensidade de uma alma. Prometi oferecer toda a felicidade e apoio, iria dar o melhor de mim, tentar ser alguém com a dignidade suficiente para ter aquela pessoa. Tal me correspondeu, e isso foi o suficiente. Desde então vivemos no ritmo mais profundo e belo do amor, estamos conectados a uma freqüência desconhecida, só que sente sabe como é. Não dá para não pensar em você, é impossível viver sem ti, o sentimento que tu plantaste simplesmente cresce mais e mais a cada dia que passa, ultrapassou as minhas expectativas, nunca achei que fosse possível amar alguém assim como eu o amo. Hoje avisto o arco-íris com cores diferenciadas e incandescentes, avisto as cores mais belas...Meu encaixe perfeito, me reconhece e me aceita como sou, com todos os defeitos e qualidades. Eu sou nada sem ti, é simples, eu preciso, necessito de você. Como se a essência da minha vida estivesse contigo. E não existe pessoa mais maravilhosa para cuidar dela. Você é mais que um anjo, é tudo que alguém precisa ter. Se para todos o 'pra sempre' não existe, que tudo tem um fim, irei fazer o contrário. Á partir de agora nós somos eternos, um amor sem fim. Tudo que vier, vamos enfrentar juntos, e eu nunca irei te abandonar, nunca irei te deixar cair. Posso não ser grande coisa, porém, minhas intenções são as melhores e só tendem a melhorar. Quero ser para ti o que é para mim, assim, penso que posso agradecer tudo que faz por mim, quando uma simples palavra vinda de ti é o suficiente para sorrir pelo resto de uma vida. Tudo que vem de você é belo, as reações que causa em mim é inexplicável. Simplesmente por ser você, o colírio e brilho dos meus olhos, remédio para dor de uma alma, fruto alimentício para um corpo, simplesmente o clichê do sol após uma tempestade.

Um comentário: